Descrição
FUNÇÕES
– Atendimento e apoio ao cliente: esclarecimento de dúvidas e/ou questões
– Receção, tratamento e resposta a emails;
– Integração da informação recolhida no sistema informático.
PERFIL
– Experiência profissional em atendimento ao cliente (preferencial);
– Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
– Gosto por atendimento ao cliente;
– Resistência ao stress;
– Dinamismo.
OFERTA
– Formação inicial e contínua (remunerada);
– Vencimento base + Subsídio de alimentação + Prémios Mensais Atrativos de Qualidade do Atendimento;
– Contrato de trabalho de continuidade;
– Projeto aliciante, com equipa dinâmica e internacional.
HORÁRIOS
– Full-time (8h/dia) entre as 9h e as 23h00 c/ duas folgas por semana.
LOCAL
Torres de Lisboa – Teletrabalho obrigatório computador c/webcam, internet e auricular com microfone.
SALÁRIO:
750-850€ por mês
Esta oportunidade é disponibilizada pela ManpowerGroup Portugal, Líder em serviços de recursos humanos, e pode ser visualizada com mais detalhe aqui.