Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
Empregos

Recrutamento

Descrição

Data : Julho 25, 2020
Localização : Todo o país
VAGAS EM ABERTO:

TÉCNICO DE ELETRÓNICA E AUTOMAÇÃO

(M/F) Vila Franca de Xira
  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Assegurar a execução de todas as tarefas de Manutenção Corretiva e Preventiva que se revelem necessárias;
    • Instalar, manter, reparar sistemas de controlo e comando de máquinas/processos produtivos, acionamentos elétricos nos equipamentos e processos produtivos;
    • Calibrar equipamentos de instrumentação e regulação industrial e programar sistemas de comando de acionamentos (ex. variadores velocidade);
    • Realizar a programação de sistemas de controlo e comando (Autómato programável, Interface Homem/Máquina, Computador – PLC’s/HMI’s/PC’s industriais);
    • Realizar os ajustes necessários aos equipamentos (p.ex. cadência);
    • Supervisionar, acompanhar e/ou colaborar trabalhos realizados por entidades exteriores à SCC (ex. Montagem / alteração / afinação de equipamentos);
    • Programar/analisar avarias em sistemas de supervisão (ex. WinCC da Siemens), de forma a garantir uma melhor operação dos processos produtivos;
    • Instalar e detetar avarias em redes de comunicação (Ex. Profibus, Ethernet industrial);
    • Implementar os melhores métodos e as boas práticas na realização de alterações aos sistemas;
    • Efetuar análise de avarias (ex. Análise 5 porquês);
    • Colaborar na implementação da metodologia TPM (5S, Equipas de Melhoria);
    • Realizar a formação e treino dos técnicos/operadores das áreas de engenharia e produção.

    Requisitos

    • Licenciatura em Engenharia Eletrónica ou Automação;
    • Experiência em manutenção industrial de pelo menos 4 anos;
    • Conhecimentos de Inglês;
    • Conhecimentos de pneumática e hidráulica;
    • Conhecimentos de programação Siemens Step7;
    • Disponibilidade horária.

    Oferece-se

    Contrato direto com cliente;
    Vencimento compatível com a função;
    Formação inicial.
    CANDIDATE-SE
    HEINEKEN@ADECCO.COM

TEAM LEADER – ÁREA DISTRIBUIÇÃO

(M/F) Lisboa
  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Minimizar as quebras de produto, utilidades promovendo a sensibilização da equipa para a identificação de perdas e assegurando a correta manipulação de produtos;
    • Controlar o cumprimento do planeamento de entregas;
    • Fazer cumprir os horários definidos para as cargas e descargas dos camiões;
    • Controlar as entradas e saídas de armazém;
    • Definir e monitorizar as rotas de distribuição;
    • Controlar e justificar todas as situações de reentrados;
    • Monitorização do registo e classificação de toda a documentação relativa à mercadoria transportada;
    • Garantir o alinhamento com a equipa de vendas e o Coordenador da Distribuição;
    • Garantir que o material de suporte ao trabalho da distribuição é adequado e se encontra em bom estado de utilização;
    • Assegurar uma boa comunicação com a equipa que lidera;
    • Colaborar na identificação de necessidades de formação das equipas que lidera bem como dar formação e treino sempre que necessário;
    • Assegurar o cumprimento das normativas legais de trânsito;
    • Assegurar o cumprimento das normas de HACCP.

    Requisitos

    • Habilitações literárias ao nível do 12º ano (preferencial);
    • Experiência profissional em gestão de frota, gestão de transportes e coordenação de equipas;
    • Capacidades de liderança;
    • Experiência em gestão de equipas;
    • Capacidade de comunicação;
    • Autonomia e proatividade;
    • Conhecimentos de Office.

    Oferece-se

    Vencimento compatível com a função;
    Contrato direto com a empresa cliente;
    Possibilidade de integração numa empresa sólida do mercado.
    CANDIDATE-SE
    HEINEKEN@ADECCO.COM

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA

(M/F)
  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Reparar, em segurança, as avarias que ocorram nos equipamentos da área atribuída;
    • Efetuar a análise, o diagnóstico e o relatório das avarias que ocorreram no seu período de trabalho/turno, propondo soluções de forma a prevenir a sua reocorrência;
    • Executar as atividades relevantes de reparação e manutenção, em conformidade com os procedimentos requeridos;
    • Assegurar o uso eficaz das peças de reserva;
    • Realizar, em segurança, as inspeções mecânicas e executar os planos de manutenção ou revisões gerais aos equipamentos da área atribuída;
    • Utilização do SAP PM como suporte na sua atividade (Registo avarias, pesquisa materiais, entre ouras);
    • Preparar, em conjunto com os Preparadores de Trabalho, a resolução das etiquetas, intervenções preventivas, bem como todas as atividades de manutenção aos equipamentos da área atribuída;
    • Participar em atividades no âmbito do TPM, tais como elaborar árvores de componentes, matrizes de condições básicas, planos de inspeção e rotinas;
    • Realizar ou dar suporte à formação e treino dos técnicos ou operadores da manutenção e produção;
    • Assegurar a ordem e a limpeza da área onde desenvolve a sua atividade, bem como a integridade, limpeza e operacionalidade dos equipamentos.

    Requisitos

    • Escolaridade mínima ao nível do 12º ano e/ou curso técnico nas áreas de manutenção industrial;
    • Conhecimentos e experiência em manutenção mecânica (preferencialmente, na indústria alimentar ou automóvel) e eletromecânica;
    • Conhecimentos e experiência em soldadura;
    • Conhecimentos sólidos de pneumática e transmissões;
    • Conhecimento de Desenho Técnico e interpretação de catálogos de máquinas;
    • Conhecimentos de informática, nomeadamente Excel, SAP PM (preferencial);
    • Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa;
    • Capacidade de organização e planeamento;
    • Atenção ao detalhe e destreza manual.

    Oferece-se

    Vencimento compatível com a função;
    Horário de 2ª a 6ª das 08h às 17h;
    Contrato de trabalho inicial com Adecco Recursos Humanos com possibilidade de integração no cliente.
    CANDIDATE-SE
    HEINEKEN@ADECCO.COM

BACKOFFICE ADMINISTRATIVO

(M/F) Vialonga
  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Conferência, análise e lançamento de faturas em sistema;
    • Conferência de stocks através de faturas de compras e notas de devoluções de mercadorias;
    • Apoio ao processo de gestão de contas.

    Requisitos

    • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º Ano;
    • Formação superior nas áreas de Economia, Gestão ou similares (Preferencial);
    • Experiência na área de backoffice administrativo (Preferencial);
    • Experiência de trabalho com o sistema operativo SAP (Preferencial);
    • Bons conhecimentos de informática (Microsoft Office);
    • Capacidade de análise e atenção ao detalhe;
    • Dinamismo e proatividade na procura de informação e soluções;
    • Disponibilidade imediata

    Oferece-se

    Remuneração compatível com as exigências da função e do perfil do candidato;
    Possibilidade de integração num grupo sólido e credível
    CANDIDATE-SE
    HEINEKEN@ADECCO.COM

BACKOFFICE & ADMINISTRATIVE SUPPORT

(M/F) – Camarate
  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Suporte administrativo geral à equipa de serviço ao cliente;
    • Procura e validação de informação, bem como alimentação e actualização de ficheiros de controlo, entre outras funções.
    • Receção de encomendas (e ofertas) por telefone e e-mail;
    • Introdução de encomendas (e ofertas) em SAP;
    • Processo de gestão de encomendas: validação de stocks, datas, etc.;
    • Contacto com operadores logísticos, para acompanhamento do processo de entregas (de encomendas e ofertas).

    Requisitos

    • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;
    • Experiência anterior em funções similares;
    • Experiência na utilização da ferramenta SAP (preferencial);
    • Agilidade na utilização das ferramentas informáticas;
    • Elevado sentido de Responsabilidade, Dinamismo e Polivalência;
    • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
    • Boa apresentação.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA)
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente.
    CANDIDATE-SE
    HEINEKEN@ADECCO.COM

AUXILIAR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

(M/F) – Várias localidades

Zonas: Vialonga, Faro, Leiria, Coimbra, Porto

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Operações de assistência a máquinas e equipamentos;
    • Montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos;
    • Manutenção e limpeza de máquinas e equipamentos;
    • Arrumação e organização do espaço de trabalho.

    Requisitos

    • Escolaridade mínima 9.º ano (preferencial);
    • Experiência em funções similares (preferencial);
    • Carta de condução (obrigatório);
    • Robustez física;
    • Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa;
    • Capacidade de comunicação, organização e planeamento;
    • Disponibilidade total e imediata.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA)
    Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente.
    CANDIDATE-SE
    HEINEKEN@ADECCO.COM

SALES REPRESENTATIVE

(M/F) – Várias localidades

Atividades de venda e de promoção do portfólio de produtos da empresa.
Zonas: Algoz, Faro, Beja, Grândola, Odemira, Évora, Setúbal, Lisboa, Bombarral, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre.

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • o Executar as atividades de venda e de promoção do portfólio de produtos da Empresa bem como de prospeção do mercado, junto de uma carteira de clientes e zona geográfica adstrita, de acordo com a política comercial, normas e procedimentos definidos, de modo a assegurar a consecução dos objetivos de vendas previstos.

    Requisitos

    • Experiência anterior em função similar (preferencialmente no Canal Horeca);
    • Conhecer os Procedimentos do Sistema (Qualidade, Ambiente, Segurança e Segurança Alimentar) no âmbito da respetiva atividade;
    • Gosto pela área de vendas;
    • Elevada Apetência Comercial;
    • Elevado sentido de Responsabilidade e Dinamismo;
    • Elevada capacidade de resistência ao stress;
    • Entusiasmo e positivismo.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios);
    Instrumentos de trabalho;
    Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente.
    CANDIDATE-SE
    HEINEKEN@ADECCO.COM

MOTORISTA DE PESADOS

(M/F) – Várias zonas

Zonas: Algoz, Faro, Beja, Grândola, Odemira, Évora, Setúbal, Lisboa, Bombarral, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Porto.

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados;
    • Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos;
    • Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes;
    • Efetua o descarregamento dos produtos no cliente e procede à recolha do vasilhame;
    • Presta contas no escritório sobre as cobranças efetuadas.

    Requisitos

    • Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano;
    • Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias;
    • Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM;
    • Disponibilidade geográfica e de horários;
    • Capacidade de comunicação, organização e planeamento;
    • Disponibilidade Imediata.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios);
    Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários.
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente.
    CANDIDATE-SE
    HEINEKEN@ADECCO.COM

AJUDANTE DE MOTORISTA

(M/F) – Várias zonas

Zonas: Algoz, Faro, Beja, Grândola, Odemira, Évora, Setúbal, Lisboa, Bombarral, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Porto.

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Executar todas as atividades inerentes ao bom funcionamento do armazém nomeadamente limpeza, arrumação e organização;
    • Garantir e confirmar acondicionamento da mercadoria carregada na viatura de acordo com a nota de encomenda dos clientes;
    • Realizar as cargas e descargas da viatura;
    • Escolher e separar o vasilhame de acordo com os standards da Empresa;
    • Separar as devoluções provenientes do mercado;
    • Minimizar as quebras de produto, assegurando a correta manipulação do mesmo.

    Requisitos

    • Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano;
    • Experiência profissional em funções semelhantes;
    • Disponibilidade de horários;
    • Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa;
    • Capacidade de comunicação, organização e planeamento;
    • Disponibilidade Imediata.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios)
    Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente
    CANDIDATE-SE
    HEINEKEN@ADECCO.COM

AUXILIAR DE ARMAZÉM

(M/F) – Várias zonas

Zonas: Odemira, Algoz, Faro, Beja, Grândola, Évora, Setúbal, Lisboa, Bombarral, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Porto.

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Executar todas as atividades inerentes ao bom funcionamento do armazém;
    • Preparar as encomendas de acordo com os pedidos dos clientes;
    • Realizar as cargas e descargas das viaturas (empilhador);
    • Escolher e separar o vasilhame de acordo com os standards da Empresa;
    • Separar as devoluções provenientes do mercado;
    • Minimizar as quebras de produto, assegurando a correta manipulação do mesmo;
    • Cooperar com a equipa Armazém, procurando em conjunto solucionar problemas comuns da forma que mais otimiza os indicadores, de acordo com a missão da área do Armazém.

    Requisitos

    • Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano;
    • Experiência profissional em funções semelhantes;
    • Certificado de condução de Empilhador (não obrigatório);
    • Disponibilidade para trabalhar em turno noturno;
    • Veículo próprio apenas para se deslocar para o Armazém;
    • Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa;
    • Capacidade de comunicação, organização e planeamento.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios + subsídio de turno quando trabalhar no horário da noite);
    Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente.
    CANDIDATE-SE
    HEINEKEN@ADECCO.COM

Localização

Superior