Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
Empregos

Técnico/a Operacional de Assistência a Clientes para a Equipa de Assistência Domiciliária, da Direção Comercial, Lisboa

Descrição

Data : Maio 20, 2021
Localização : Lisboa

A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA, pretende recrutar, para a Equipa de Assistência Domiciliária, da Direção Comercial

 

Técnico Operacional de Assistência a Clientes (M/F)

Formação académica: 12º Ano de escolaridade

Experiência Profissional: mínima de 2 anos em funções similares

 

 

Perfil técnico:

Conhecimentos de canalizações de água e acessórios;

Conhecimentos básicos do funcionamento e de leitura de contadores;

Informática: Microsoft Office;

Conhecimentos do AQUAmatrix (preferencial);

Conhecimento da Cidade de Lisboa;

Conhecimentos de inglês, de nível básico.

 

 

Principais atividades e responsabilidades:

Controlar a conformidade técnica da relação contratual com o cliente;

Executar serviços de colocação, substituição e retirada de contadores;

Detetar e resolver anomalias no abastecimento ao cliente;

Verificar, inspecionar e reparar canalizações e acessórios nas residências ou nos prédios dos clientes e na rede predial;

Efetuar aberturas e fechos de água;

Efetuar leituras de contadores de água dos clientes;

Prestar esclarecimentos, facultar informações e resolver solicitações e ou reclamações colocadas pelos clientes;

Realizar a gestão de sistemas de telemetria;

Analisar e tratar mapas resultantes das mobilidades de serviços/leituras.

 

 

Características pessoais:

Orientação para o cliente;

Capacidade de organização e comunicação;

Bom relacionamento interpessoal;

Capacidade de análise e resolução de problemas;

Capacidade de trabalho em equipa.

 

 

Horário de trabalho:

35 Horas semanais

 

 

Outros requisitos:

Disponibilidade imediata

Carta de Condução – Categoria B.

 

 

Local de trabalho: Avenida de Berlim N.º 15 (Lisboa)

 

 

Oferta:

Excelente oportunidade de integração num grupo de referência.

Formação inicial e contínua.

Apoio ao desenvolvimento da carreira profissional.

Enquadramento na tabela salarial da empresa.

Outras regalias em vigor na empresa.

 

 

Os/as candidatos/as interessados/as, deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, para o endereço de e-mail candidaturas.epal@adp.pt até 28/05/2021, com a referência “T.O. Assistência a Clientes


Localização

Anúncios Semelhantes

Superior